domingo, 26 de fevereiro de 2012

Investigação:Suposta de uma das donas do stardoll

Meninas eu tenho uma certa desconfiança de que eu sei quem é uma das donas do stardoll.E todas as minhas supostas provas apontam para a Callie.Stardoll.E sabe por quê? eu pesquisei na google e achei em um blog um texto assim:
Tá super na cara que a dona do Stardoll ñn é brasileira. Maas, eeu desconfio que, a dona do Stardoll pode ser a Callie.Stardoll isso pq, no começo deste ano qndo eu fiz meus stardolls, ela era a 1ª a deixar um recado falando sobre a função do Livro de Visitas. Só q dps, a Julia_Stardoll (a membro da Equipe Stardoll aqui no Brasil) passou a escrever no Livro de Visitas das brasileiras no lugar da Callie. Ontem eu fui em Ajuda e pesquisei sobre a história do Stardoll e descobri q o nome da dona do site é Liisa! Teve um dia q eu tava numa festa no stardoll e uma doll falou q a dona do site é uma estilista famosa. E isso serve de pista, já q, na história do Stardoll fala q a Liisa continua desenhando bonecas para o Stardoll (qm sabe até as roupas...). Será tbm, q, a Liisa usou o nome Callie.Stardoll para ngm saber q é ela? Pq se foi essa a intenção, acho q ñ deu mto certo..

Tá na cara que pode ser ela!!! e eu reli umas três vezes a história do stardoll e vi falando que ela ate  hoje continua.Eu visitei a doll hazurama que eu achei na Google
 que ela disse que não era a dona e que a disney não ia comprar o stardoll.Eu vi no guestbook dela varias meninas de vários países perguntando se ela era dona do stardoll.
Mais eu vi que ela não criou por 3 motivos:
1:A conta dela foi criada em 2010 (O mesmo ano em que eu criei a lindase) e a callie tem o stardoll desde o ano em que ele foi criado!
2:As meninas estão sendo enganadas.Pois a doll alaniss. disse obrigado por criar o stardoll.Ela não criou o stardoll (sinto muito decepcioná-la)
3: a doll inventou isso para chamar a atenção
4:a minha suposta dona do stardoll é mais que da equipe staff.
5:Comecei a desconfiar que ela fez a julia_stardoll para desfarçar ou então outra dona fez e cuida.
Aqui está toda a história do stardoll:
O nome original da Stardoll era Paperdollheaven.com, e tudo começou como um hobby de Liisa, originária da Escandinávia. Inspirada na sua paixão de infância, as bonecas de papel, Liisa começou a desenhar bonecas com roupeiros correspondentes e aprendeu web design sozinha. A sua página web pessoal transformou-se rapidamente num fenómeno de sucesso entre raparigas adolescentes. Em 2004, com a ajuda do seu filho, Liisa melhorou o site e chamou-lhe Paperdoll Heaven. "A maioria dos sites focam-se na violência e competição", diz Liisa. "Eu queria criar um ambiente virtual positivo para as raparigas jovens que são criativas e interessadas em moda. Essas jovens procuram alternativas aos jogos de disparar e matar." Liisa ainda é um membro importante na família Stardoll e desenha novas bonecas de papel todas as semanas para www.stardoll.com, o teu paraíso de bonecas de papel!
Tá mais do que na cara que a criadora é ela!.Então resolvi fazer um quadro no blog (e como não fazer?!)

(clique na imagem para melhor visualização)

Então é isso.Espero hoje mesmo voltar com mais informações.

7 comentários:

  1. A dona do stardoll éa: Keira-V, ela tem 3 fakes:callie.stardoll e Malinajoseph e Julian.stardoll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela informação! agora mesmo irei visitar a doll e ver.

      Excluir
  2. É e tbm a callie.stardoll e a julia.stardoll são as unicas q tem a lista de todas as staff com .stardoll depois do nome.
    ou elas ou são todas moderadoras ou são tudo da liisa pq tem Stardoll depois do nome.
    e na apresentação da Callie.Stardoll o Twitter e a pág. do facebook é do stardoll. E na apresentação da Julia.Stardoll ela fala pra cuidar-mos da nossa conta,não usar-mos proxys e ela tbm fala aproximadamente o número de integrantes q tem no stardoll.

    E a fake da Julia.Stardoll(se ela for a liisa mesmo então é outra fake dela) é a Matte.Stardoll pq no Twitter da Julia.Stardoll ta lá q ela é semelhante a Julia.Stardoll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são apenas elas, tem uma Staff para cada país.

      Excluir
  3. Amiga faz todo sentido sabe por que ? Porque todas as dolls da equipe Stardoll no final do nome tem .Stardoll e dizem em uns Blogs por ai que que a dona do Stardoll desenha roupas e novas bonecas todos os dias e tem até uma loja com o nome Callie*Picks que tem novos looks todos os dias . Não faz todo sentido ?

    ResponderExcluir
  4. Mais uma coisa a Callie.Stardoll tem quase todos os cabelos e só mostra quando ela criou a conta e não de que país ela é add no Stardoll BeatrizSampaio8

    ResponderExcluir
  5. A dona da doll Callie.Stardoll tem facebook , temos que descobrir o verdadeiro nome dela e ela é a dona do Stardoll pq todas as dolls com o nome .Stardoll no final da pra ver a nacionalidade só o dá Callie e que não dá .

    ResponderExcluir