quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Descobertas da casa monster high :o

meninas euzinha acabei de fazer uma descoberta horripilante.A casa da monster high (que eu sabia que era fake) é feita de papelão. :O pelo menos foi o que eu achei despois que vi essa imagen novamente:
para ampliar a imagen é só clicar e perceber que no chão do que divide são caixas forradas.Alias essa nem ta muito parecida.Mais essa sim:
do teto eu não sei mais o chão está com a impressão de que foi feita em caixa.E você o que acha? comente no post.Ah e agora deixa eu contar uma coisinha!.Acreditam que enquanto estava criando esse post estava tão distraída que  eu nem vi um gato que entrou aqui dentro de casa e já ia pra debaixo do sofá? eu tomei um susto e claro que os gatos que vivem na rua  atacam eu nem sai da cadeira.Apenas falei bu e ele fugiu O.O gato medroso beijones e comentem o post
ps: se forem copiar coloquem creditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário