sábado, 18 de fevereiro de 2012

Entrevista com a doll Alicejkl

Bem eu fiz essa entrevista há uns 4 dias mais esqueci de postar.Ela é uma doll que conseidero mega diva e que faz lindas criações que toda doll(pelo menos eu ) gostaria de ter:
Nome: Alice Alcântara
Idade: 14 anos
Data de nascimento: 13/12
Como conheceu o stardoll: Eu gostava muito de vestir bonequinhas, um dia entrei em um site de jogos femininos, e aí apareceu á propaganda do stardoll, clicando lá conheci este jogo maravilhoso.
Sobrenome: Alcântara
Qual o motivo do nome da sua doll: Eu estava meia sem 'opção' , e como as letras 'jkl' estão proximas, coloquei elas.
O que mais gosta do stardoll: Minhas amigas
O que mais odeia no stardoll: Dolls Invejosas.
Sua doll é parecida com vc: Na verdade sim, principalmente o cabelo de 4.000 starpoints, muitas de minhas amigas ja me disseram que minha doll é minha cara. rs
Se o stardoll fosse seu o que vc faria: Primeirramente eu abaixaria o preço da associação SS, kkk! E depois iria criar muito mais coisas para fazer neste site.
Qual sua cor favorita: Preto e Roxo
Uma frase: Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolhas. Não é uma coisa que se espera, mas que se busca.
Como se sentiu quando foi covergirl: Eu fiquei muito feliz, poís não precisei fazer nenhuma campanha, foi uma coisa inesperada.
Qual estilo que mais se indentifica com vc: Não sou do tipo 'coloridinha', eu crio meu estilo! Com um allstar e alguns acessorios ja esta perfeito pra mim.
E AGORA a pergunta que toda doll gostaria de saber que é.... como você consegiu o scuba?
Como conseguiu o scuba: Por via de uma amiga.
Dica para as jogadoras do stardoll: Nuncam desistam dos seus sonhos aqui, se vc correr atraz, tenho certeza que vai conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário