sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Concurso no blog

hi girls! resolvi fazer um concurso no meu blog.E  ele é assim:
1:Os participantes precisam ser jogadores de stardoll
2:não pode comprar as pessoas prometendo dar presentes caso ganhar.
3:tem que ser seguidor do blog.
4:quem a pessoa chamar tem que dizer o nome da doll que a chamou.
5:o concurso só vai terminar quando o blog tiver 50 postadores
o concurso é assim:comentem  nesse post o nome da sua doll e chame as pessoas.As pessoas que você chamar devem seguir e nesse post dizer quem foi a doll que a chamou.As vencedoras irão ganhar campanha covergirl pois eu irei fazer 30 dolls fakes e votarei 5/5 nelas alem de mandar mensagens a todos que conheço pedindo votos.Mais se a pessoa não ganhar eu não vou poder fazer nada.

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Você passou para a segunda etapa do meu concurso!
    Entre no meu blog e saiba o que fazer!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir