sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pela primeira vez toquei nelas O.O

meninas eu esqueci de postar que eu fui no shopping e passei nas lojas americanas.Eu fiquei que nem uma ouca procurandoalguma boneca da monster high quando de repente eu tive um reflexo que tinha visto uma caixa xadrez com o desenho da caveira.Eu fui correndo e vi na caixa sabe quem??? a frankie!!!! omg era a basic e tava por 100 reais (outro omg!!!) eu e minha mãe ficamos procurando a draculaura mais nas americanas só achamos a ghoulia,frankie e lagoona.Elas são muito lindas!! e quando perguntei a minha mãe qual seria melhor para comprar.E adivinha? ela disse a ghoulia!! eu não sou fã dela mais ela estava bem bonita!!!.Depois quando fui na bmart eu vi na frente a toralei,abbey e a spectra.Mais eu NÃO achei em lugar NENHUM a draculaura buaaaaaaaaaaaaaa eita boneca dificil de achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário