quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Campanha holt no brasil!!

meninas eu tava no blog da thamy e resolvi tambem ajudar(Já que eu quero os intens da linha glooom beach e as roupas)
O e-mail da matell é sac@mattel.com
ah e dia 2 de março  liguem para a mattel pois nós iremos congestionar os telefones.HEHE
telefone da mattel: 0800 7701207 (vou ver se consigo pelo cel)
Todo mundo deve ligar dia 2 de março! vamos dizer assim (exemplo)
Alô meu nome é mariana e sou colecionadora de monster high.Estou ligando para pedir pra mattel importar o boneco holt hyde ,os fashions packs e os bonecos de pano da cléo e da lagoona.Tambem queria que o icoffin chegasse aqui pois eu iria comprar no mesmo dia que lançasse.Obrigado.

Claro que no blog da thamy não fala nada do icoffin mais eu quero muito ele aqui no brasil pra eu comprar.Pelo menos isso deveria ser no máximo 100 reais.E aqui está o banner da campanha.Espalhem em seus blogs:

2 comentários: