segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novas regras do blog

hi girls! eu resolvi fazer umas regrinhas.Algumas por motivos de segurança:
1:não aceito postadores no blog.Pode ate implorar mais não.
2:alias aceito sim.Mais só quem eu convidar e que eu conhecer na vida real
3:sem comentários ofensivos.Se não gostou do meu blog não venha todo dia pra esculhambar
4:nunca usem letras dificeis para serem visualizadas como amarelo e verde limão (pra ferrar minha visão)
5:se forem virar leitores de visitar o blog todos os dias por favor sigam
5:sem xingar e nem passar msn nem orkut.Nem nada.
6:é PROIBIDO fazer propagandas de outros blogs nos meus comentários.
7:só irei responder as perguntas que tiverem o mesmo assunto do post.

bem pessoal essas foram só o começo das regras básicas do blog.

besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário