quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Omg não é massa de modelar O.O

ente eu cliquei na imagem para ver mais perto a foto e achei outras:
Pregnant Monster High Nefertiti de Nile naked
Barbie pregnant Monster High doll Cleo de Nile pregnant nakedBarbie pregnant Monster High doll Nefertiti de Nile pregnant naked
Barbie pregnant Monster High doll Nefertiti de Nile pregnant nakedBarbie pregnant Monster High doll Cleo de Nile pregnant naked
Barbie pregnant Monster High doll Nefertiti de Nile pregnant naked
omg! será que vai ser a segunda geração?

3 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOO! Com certeza Ñ! É a boneca da Cleo de Nile com uma barriga falsa de Barbie!!! Vc acha mesmo q a Mattel ou ELA faria isso??? Com certeza ñ. Pode confiar q é alguém q colocou essa foto no Google só pra enganar mesmo. ñ seu preocupe. Aliáz, amei seu blog (O FUNDO ESTÁ D MATAR)! Vc pode acessar o meu?? O meu blog é www.babadofantasma-bycleo.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho falso!!!
      Ah!!adorei oseu blog!
      Eu tambem tenho um e o nome é
      http://tudosobremonsterhigh-blog.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. eh um OVO akeles marronzinhos, eu testei na minha, fica IDENTICOOOO acorda brasil

    ResponderExcluir