terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Idecisão.Preciso de ajuda

eu como tinha dito antes eu ia comprar a boneca da monster high.Eu pensei que ia demorar pra conseguir o dinheiro,mais eu consegui o mais rápido do que eu pensava.Mais agora eu estou na dúvida:compro a draculaura 1600 ou a spectra básica primeiro?
para os leitores terem uma ideia de analisar qual é a melhor eu vou postar,umas fotinhas delas:


bem essa duvida é o que mata.... não sei se repeti as fotos e caso tenha pegado sem pôr creditos me desculpa mais é porque eu só via a imagen e colava.Então gente deixa nos comentários.Draculaura ou spectra vondergeist (se é assim que se escreve)? to na maior duvida pois a spectra é super fofa e ama um babado igual a min ja a draculaura é meiga e cute que nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário