sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Omg achei a spectra horrivel! T.T

oi girls esse post é uma emergência.Ontem eu não postei aki no blog porque fui ao shopping ver o preço das bonecas monster high,ver a minha mochila e comprar um livro que eu amei! e já li todo no mesmo dia:
E vocês acreditam que na bmart já está vendendo a c.a cupid? ela é mega fofaaaaaaaaaa.Mais eu só achei ela.Tinha umas 5 caixas.E eu vi na vitrine da loja a spectra.E sinceramente ela tava horrivel!!!! eu achei a bonce feia porque:
1: as bochechas estão secas
2:a saia está mais alta que devia
3:a saia dá a impressão que a roupa está folgada.
4:Eu detestei aquelas bochechas secas e ela estava mais pálida do que devia.
Mais quando vi a c.a cupid...ai ai... parece que a flecha dele me acertou e me fez apaixonar-me por ela.Ela é super linda,o seu vestido era mega cute e eu só sei de uma coisa!!!
eu vou comprar a c.a cupid 1600
ASSIM QUE EU JUNTAR 100 REAIS.É CLARO T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário