quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Indignação

meninas o post anterior eu tinha comentado antes de olhar a doll.Mais eu achei injusto pois a doll ja ganhou passarela,national covergirl e agora COVERGIRL.esse povos devem fazer alguma macumba porque a doll só foi feita há 5 meses contando esse mês e ja tem tantos troféus enquanto eu que vou fazer um ano jogando stardoll e NUNCA ganhei nada sequer.Eu não estou com inveja mais a doll nunca foi ss e  nem chega a ter 2 paginas de roupas como eu! eu não acho justo pessoas q só fazem um tipo de campanha básica enquanto eu vou em mais de 10 festas divulgo em gbs,peço ajuda de minhas amigas,comento nos blogs,visito pessoas ,voto 5/5 em tudo e peço para retribuitrem e vou começar a mandar mensagens de difusão nunca ganhar.NÃO É JSUTOOOOO eu não estou com inveja gente mais vamos pensar:Vamos supor que você já gastou pacas de stardolars enviando mesnagens de difusão ja fez de tudo e nunca conseguir mais uma doll que tem pouco tempo no stardoll chega uma menina e ganha 3 troféus? injustiçaaaaaaaa!!!!!!!.Só pode ser macumba meu deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário