quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Casa dos personagens de mh.

meninas eu infelizmente vou ter que dizer uma coisa que eu jamais imaginaria estar dizendo:o stardoll ta super chato.Mais na verdade ta chato porque ainda não virei  superstar (mesmo sabendo que vou virar dia 7),ta sem truques e todo dia que vou conferiri o meu guestbook sempre tem um comentario ofensivo.Mais vamos ao assunto desse meu post:

Eu sempre quis fazer uma casa pra draculaura que eu vou ganhar de presente(pois quero já ter feito tudo pra minha boneca).Eu estava pesquisando na gooogle e achei essas fotos do blog monster-high-lovess

eu com certeza amei a casa da draculaura.Eu por sorte tenho o quarto da barbie e estou pensando em adaptar pra ser o quarto da draculaura (podem me chamar de traidora rsrsrsr)
kisses.

4 comentários:

  1. lindo o da draculaura, mais eh tipo falso nem existe o.O

    ResponderExcluir
  2. estou louca tenho todas as peças da barbie e nada de monster high nao tenho nem ideia de como começar a montar uma casa

    ResponderExcluir
  3. tenho uam vida quase intera (apesar de eu so ter 9 anos fazer 10 em fev) eu tenho ideia de como fazer uma casa so decorada com caveiras adesivos é tudo rosa-preto muito show (eu ainda vou fazer não posso mandar as fotos XD).

    ResponderExcluir
  4. olá eu sou nova mas quis falar algo eu também adoro fazer casa de bonecas e conserteza vou fazer uma.....

    ResponderExcluir