segunda-feira, 9 de abril de 2012

Voltii e novis boaas (alias fantásticas!!)

Oi meninas feias!!! (meninos tambem.Alias vcs são lindos.Eu que to louca mesmo.)
Eu to aki dançando digimon de tanta alegria!!!!
Sabe por quê?

sabe?
NÃO??
num querditoooooooouuuuu
Quer saber?? desce um pokiin?






















mais um pokkin (é só um pookim msm.























A mattel abriu um concurso!!!
Para participar vai nesse link:
http://www.meuestiloassustador.com.br/cadastro.aspx
Pra ver os prémio (que vai te deixar lelé que nem eu) vai nesse link:
http://www.meuestiloassustador.com.br/cadastro.aspx
Eu PROMETO!!! se minha mãe e meu pai NÃO deixar eu participar eu vou fazer.......

GREVE DE FOME!!!!!!!!!!!!
JÁ que não é todo dia que a mattel dá um concurso assim.
Eu vou escrever os prémios:

1 lugar:1spectra básica
1abbey básica
1 cleo de nile (coleção fora da escola q esqueci o nome)
1oppereta básica (ai quer matar eu é mattel?)
1nefera (básica... eu acho)
1 toralei (eu nem ligo porque aqui no shopping é R$100,00)

2 lugar:
1frankie (aquela em preto e branco da praia escura não lembro o nome dessas linhas.Eu heim)
1namo da lagoona (que o nome eu não sei vix to lelê)
1lagoona da linha praia do esqueleto
1abbey da linha praia do esqueleto
1 zumbiziita chamada ghoulia da linha praia dos esqueletos

3 lugar:
1penteadeira da cleo
1cleo de nile

4 lugar:
1beliche da clawdeen
1clawdeen (ja que a boneca vem junta com o beliche)

o resto vocês vão ver no site (porque eu estou com preguiça de amostrar.Alias digitar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário