quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bonecas barbie fashionistas *-*

Vocês devem estar se perguntando:
"Mais que cacete que a ingrid ta postando sobre barbie se o blog é sobre monster high?"

É que estou ouvindo monster high,e eu fico louca e tenho sempre uma ideia haha.

Eu vou amostrar algumas da barbie que estou querendo comprar esse final de semana (ou no outro alias.)

Mais na verdade eu quero uma que é lançamento.
Ela é a barbie loira,usa uma blusa com um gatinho estampado e estampa de zebra ao redor.
Ah perai deixa eu conferiri se todas estão ai.....
ta faltando uma!! deixa eu dar o print do site.....
5 minutos depois...
Meninas perai o paint ta travando.É que hj é o dia do trava trava.(net trava,paint trava,stardoll trava,you tube trava e blog trava)

Agora sim parou de travar.... vou mostrar a foto (chega de enrolação)

(Clique na imagem para ampliar)

Mais a que eu to vendo agora no folheto é essa:


e a que eu mais quero é essa:

sabe por quê não vou colecionar as mhs?
1-Aqui quase não tem nenhuma
2-As unicas q tem eles querem vender por r$100,99
3-Quero fazer uma fotonovela
4-Minha mãe detesta monster high e não gosta de que eu tenha um blog sobre monster high
5-Eu amo barbie d++++++

Bem... foi só isso! bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário