segunda-feira, 23 de abril de 2012

Loja monster high no site!!

Meninas!! eu trago a vocês uma super hiper mega ultra novidade!!!

Quando eu fui no site em inglês,vi shop.Ai eu cliquei.

E vi a penteadeira da cleo por 20,99
O carro da draculaura 1600 por 22,99

E o que eu amei!!! e eu querooooo
MONSTER ALTA SKULLETTE Alarme Sensor de Movimento - Shop.Mattel.comesse eskulete sensor alarme de movimento (quero ver agora alguém xeretar meu quarto!! hehe me aguardem) por apenas 9,99!!!
Meninas 10 reais (alias 10 dólares) nãoé nada!!!
Mais na verdade como é em inglês são o dinheiro que eles usam lá são dólares.

Aqui está o print de onde eu achei essa loja!!

                                           (clique na imagem para ampliar)

Ah e se copiarem dê créditos viu? ou senão vai pra a lista abençoada de copycats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário