sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta feira 13

Oi gargulas!!! Essa minha sxta-feira 13 eu não sei se foi de sorte ou azar!!! (T.T maioria foi sorte yuupiii)
1-Quando stava indo pra escola,eu senti um peso nas minhas costas.E sabe o que era?o menino mais gato da escola!!! (aiai.) e ainda formos juntos e todo mundo me olhou com ele!!!! (omg omg omg)
2-Na aula de informática eu NÃO consegui acessar a net,pois estava caindo.Só consegui entrar no stardoll ja faltando 5 minutos pra aula acabar (buaaaaaa mundo cruel)
3-Essa é a aprte mais complicada: A professora de artes tirou as cadeiras do lugar.Ai quando a aula terminou (esqueci de contar que sentei perto do gatinho da sala) Gabriela a menina qa implica comigo (affs não tenho simpatia com ela) colocou a cadeira dela no MEU lugar!!! Não é porque eu tava com ciumes nem nada.É que eu DETESTO meninas que não dão valor a si mesmas.Tava na cara!!! que ela ia sentar do lado dele,pra flertar.
Eu claro dentro da minha razão coloquei minha cadeira na frente dela.
"Ingrid tira AGORA a SUA cadeira da minha frente!!!"
"Tiro não,pois eu cheguei no horário certo, e antes de VOCÊ e sentei no MEU lugar!! a errada aqui é só você!"
Ai a professora de história chega:
"PROFESSORA!!" (as duas gritaram a fessora no mesmo tempo!!!)
Ai eu expliquei a ela e tal,ai ela mandou eu tirar minha cadeira da frente da de Gabriela!!
Eu fiquei vermelha de raiva,peguei minha mochila e minhas coisas e fui pra fora da sala!!
Porque eu não ia dar essa ousadia de gabriela (a que se acha a dona da sala)tomar meu lugar.Ai a professora fez a Gabriela sentar no outro lugar e eu sentei no meu lugarziim de sempre. (eeeeeeeeeeeeee)
4-No meio da aula Julia a amiga da gabi affs estava do lado esquerdo dele (e eu sentei no direito).Ai ela mencionou que eu me parecia com Iris (a minha bff desde os meus 6 anos.)
E o gatenhooww me cutucou,eu virei,ele olhou pra min,passou a mão em meus cabelos (isso ja ta me lembrando uma musiquinha) e virou e disse a Julia:
"não Ingrid é 100% mais bonita que Iris"
Eu quase infartei!! ele é mais velho q eu,ele é alto, eu sou baixinha,as meninas se jogam de um prédio por causa dele e ele me chama de bonita?!
ai as mina piiraaah.

Ok.Pô pará pra não ficar amior do que ja tá o post.Agora eu me pergunto e quero a opinião de vocês


               SORTE OU AZAR???


escrevem oq vcs acham e dá um conselho a tia aqui né?















Um comentário:

  1. Já ganhou sua marca especial(ou melhor dizendo cutie mark) querida?
    Maals aew papo de bronnie(garotos que gostam de My Little Pony Fim)

    ResponderExcluir