quarta-feira, 25 de abril de 2012

Concurso postadores sinistros!!

Meninas eu vim avisar que estou precisando de postadores.
Motivo:Eu fiz um blog,alem do monster high histórias.É o cantinho da ingrid e quero me dedicar um pouco a ele e a nossa série.

Eu preciso de :
Pessoas q saibam fazer banners
Pessoas que saibam usar html (não é obrigatorio.Mais se vc souber melhor ainda.)
Postadores,que não escrevam errado,o que prejudica a leitura dos nossos seguidores

Para participar é o seguinte:
Você tem que preencher essa seguinte ficha:
Nome:
Idade:
Por que gosta de monster high:
Por que você quer ser postador?:
Tem alguma experiência:
Sabe usar algum programa de computador? (paint photoshop e photoscape):




É É isso.Boa sorte a quem se inscrever (se é que vocês vão se inscrever mesmo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário