terça-feira, 17 de abril de 2012

Compreeii >-<...

Meninas to happy.Sábado minha mãe compro o segundo livro do diário de uma garota nada popular.
Essa foto eu tirei hoje,na minha webcam.Não saiu muito bom mais vocês podem ver que eu tenho a prova de que tenho.
Ah e minha mãe me ligou quando tava lá na saraiva mega store,dizendo aque tinha VÁRIAS coisas de monster high como:
Diário sinistro,Album de figurinhas,Revista em quadrinhos e etc.
Ah e ja vou avisando.Minha mãe começou a berrar pra eu só entrar no pc nos finais de semana.Ainda mais que minha semana a mais temida chegou....

QUE TOQUEM OS TAMBORES.....

SEMANA DAS PROVAS!!!
Ninguem merece T.T da vontade de gritar e dar o meu ataque que vem do nada,ou quando fico decepcionada.

Bjux.

2 comentários:

  1. vc disse q nunca recebia comentarios entao tai adorei seu blogg eu tbm tenho um da uma visitinha lari-monsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ja segui seu blog segue o meu? http://planetmonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir