terça-feira, 20 de março de 2012

Quadro temporário do blog

Meninas estou mega triste mais pra me distrair fiz esse quadro temporário:

você que não comprou ainda ou nem vai comprar vai poder ler quase todos os dias o livro aki.
Vamos começar:


                                             sábado,31 de Agosto


Ás vezes eu me pergunto se minha mãe não é completamente SEM NOÇÃO.E tem dias que eu tenho certeza de que ela é.

Tipo hoje.

O drama começou de manhã, quando perguntei como quem não quer nada se ela me compraria um desses novos iPhones que fazem praticamente tudo.Eu considerava isso uma necessidade,só perdendo para sei lá,oxigênio.

Que maneira melhor de descolar um lugar no grupinho das gdps (garotas descoladas e populares) no Wetchester Country Day, meu novo colégio particular,do que impressionando geral com um celular novo e arrasador?

Ano passado,parecia que eu era a ÚNICA pessoa do colégio INTEIRO que não tinha um.:(Então comprei um celular usado superbarato pela internet.

Era maior do que eu queria mais daí eu pensei que não tinha como errar com aquele precinho ridiculo.

Deixei o telefone no meu armário e espalhei para todo mundo que agora todos podiam ligar no meu celular NOVO para contar os babados mais QUENTES! E dai passei a contar os minutos até a minha vida social começar a bombar.

Fiquei bem nervosa quando duas GDPS atravessaram o corredor falando no celular.

Elas vieram direto no meu armário e começaram a me tratar como se fossem minhas melhores amigas.Então me convidaram para sentar com elas na hora do almoço, e eu fiquei tipo:"Humm.. Tá bom".Mas por dentro eu estava pulando feito uma louca e fazendo a minha "dançinha feliz do Snoopy" .

Dai as coisas ficaram muito esquisitas.Elas disseram que tinham ouvido falar  do meu novo celular carissiomo com design especial,que todo mundo (ou seja o resto das GDPS) estava louco para ver o aparelho.






E agora? o que será que irá acontecer com a Nikki?
a mãe dela comprarar o novo iPhone que ela pediu?
Isso você só irá saber amanhã.
AH E É EXTREMAMENTE PROIBIDO COPIAR DO MEU BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário