sexta-feira, 2 de março de 2012

Inscrição para o concurso presentes da disney

Bem.. aqui está a minha inscrição.
Nome:Ingrid
Idade:10 anitoos
O que gostaria de ganhar da disney: a draculaura  essa aki:
 só ela viu?
Porque mereço ganhar este concurso:Primeiramente porque a boneca da draculaura eu nunca acho aqui em salvador(sorte da minha amiga achar a ultima pra ela) e porque eu não tenho nehuma boneca da monster high.E caso eu ganhasse ela eu me prometeria dar o nome a ela de vitoria.Pois alem de ser o nome da minha amiga,seria uma vitoria minha.A primeira de muitas.

2 comentários:

  1. Adorei Flor! Vou mostrar a inscrição pra marina e pra giulia, e dai a gente vai ver, ok?

    Beijinhuus! ( Amei o nome vitoria, haha )

    ResponderExcluir
  2. ixi escrevi errado no post.A draculaura vem junto com o clawd né???

    ResponderExcluir