domingo, 8 de janeiro de 2012

Revolta!!



oi girls eu hoje quando entrei no stardoll vi uns comentários sobre min nada agradaveis.

eu tambem recebi outro comentario.Mais dessa vez foi a de um menino que implicou comigo desde que eu comentei do post do blog do stardoll sobre a adele.

eu que tenho uma atitude e não deixo critica de ninguem passar por min eu respondi a menina assim:
  • pode ficar com seus votos para você porque eu gosto do meu visual assim e ninguem me muda.Nesse momento você gostaria de ser igual a min.Se eu falasse na sua cara q vc parece uma lesada ambulante vc não ia gostar.E minha casa ta melhor q a sua.

    Então quer dizer que só porque ela tem uma estrelinha ao lado da sua foto que pode me criticar??? e esse menino de portugal que está usando comportamentos sexuais no stardoll??? por isso eu resolvi fazer uma campanha ´anti preconceito´. O simbolo da campanha será a primeira imagen que eu pus no inicio do post.E essa campanha não terá fim.Qualquer preconceito que vocês presenciarem denuciem ao stardoll e explique com detalhes tudo.Mais só conte a verdade,pois se o stardoll descobrir alguma mentira ele exclui a sua conta.Espalhe mensagens de paz e amor e quem sabe a desigualdade, a INVEJA(como a da menina)e o preconceito somen de vez do stardoll???.



Nenhum comentário:

Postar um comentário